Levantamento de Despesas Contábeis

Encontramos o erro onde ele estiver!

Encontramos o erro onde ele estiver!

Não tenha mais dúvidas sobre a situação fiscal e contábil de sua empresa realizando o levantamento de pendências contábeis

Quando estiver com a pulga atrás da orelha sobre a situação contábil e fiscal da sua empresa, saiba que há algo errado e procure ajuda. Através de seu CNPJ e outros dados de sua empresa, conseguimos puxar certidões negativas que exibirão as pendências fiscal e jurídica em diversos cartórios e órgãos competentes.

Podemos saber, por exemplo, se existe alguma irregularidade cadastral junto a Receita Federal. Veja abaixo algumas certidões negativas mais comuns que podemos obter de sua empresa.

Certidão de Situação Cadastral junto à Secretaria da Receita Federal
Permite verificar irregularidades cadastrais e contratações em geral

Certidão Negativa de Débitos Previdenciários – CND e Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União
É necessária para o financiamento público, participar de licitações, contratar com o poder público e no recebimento de benefícios ou incentivos concedido por ele, na venda ou oneração de qualquer imóvel ou direito relativo a ele, transformação ou extinção de entidade ou sociedade comercial, redução de capital social, dentre outros.

Certidão Negativa de Regularidade do FGTS
Permite relacionar-se com órgão de administração pública e com instuições oficiais de crédito.

Certidão Negativa da Justiça Federal
Permite relacionar-se com órgão de administração pública e fazer prova de ausência de processos judiciais e cíveis, criminais e fiscais no âmbito da justiça federal.

Certidão negativa de débitos trabalhistas – CNTD
Permite participação de licitações e comprovar que a empresa terceirizada está em dia com a Justiça do trabalho.

Certidão de Regularidade Fiscal Estadual
Atesta ou não a existência de débitos perante a receita estadual, dentre outros.

WhatsApp chat